Politica de troca, devolução e garantia
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

Produto apresenta defeito: 
No prazo de 07 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato por e-mail.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 07 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS: A Brumale não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas durante o transporte dos itens em após a compra em nossa empresa, como itens amassados, fissuras, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação dos itens por sua parte ou terceiros;
Uso impróprio dos itens;
Testes para verificar a resistência do produto.

Atenciosamente, equipe Brumale